Parceira entre a Associação Vamos! e Itaú-SOCIAL garante a entrega de cestas básicas e Itens de Higiene.

Por Associação em 12/07/2020

Aconteceu no período de 03 a 10 de julho, a entrega da terceira etapa de cestas básicas e itens de higiene às famílias atendidas pela Associação Vamos!, projeto Catadores de Direitos, Movimento Ninho e Lá de Frncisca.
Esta ação foi possível por meio da parceria entre a Associação Vamos! e o Itaú-Social, o qual nos apoiou financeiramente durante três meses.
Sem dúvida nos dias em que estamos vivendo, de pandemia, onde a renda das famílias está comprometida, vimos a alegria estampada nos rostos das pessoas que saiam com os alimentos, na certeza de que em mais um mês a alimentação está garantida.
A busca por essa ajuda não foi fácil, pois em meio a muitas entidades a nossa foi contemplada. Isso demonstra que estamos no caminho certo, com a esperança de que estamos contribuíndo com um mundo melhor para nossas crianças e suas famílias.
#Itaúsocial
#melhoresongs